terça-feira, 14 de julho de 2015

Aula de hoje!


Oii gente, estou aqui de novo... Hoje a minha manhã foi bem tumultuada, acho eu que era por causa do tempo. Mas apesar disso, a aula hoje foi boa, levamos uma atividade para o 4º ano sobre verbos, onde eles teriam que criar frases com alguns verbos, escreveram frases legais até, se saíram muito bem!! 
Eu sempre esqueço de contar, mas na terça-feira, eu tenho o 1º e o 3º ano juntos no laboratório de informática, da em torno de uns 15 alunos mais ou menos, nossa eu não sei se sou eu mas é complicado trabalhar com duas faixas etárias diferentes, você nunca sabe o que aplicar, pois eles sempre querem jogar jogos não educativos... Enfim de terça-feira sempre tem esse dilema o que trabalhar com o 1º e o 3º ano juntos? A minha sorte é que na quinta-feira eles vem em horários diferentes, ai eu consigo trabalhar com eles. É isso gente, até a próxima!! ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário