segunda-feira, 4 de abril de 2016

Aula 1 de Abril

Olá, agora com os horários mais organizados, onde a escola possibilitou a separação da turma do 4º ano por conter 22 alunos, ficou mais fácil de trabalhar... Primeiramente eu e a minha colega Teciana trabalhamos com o 5º ano, onde nós trouxemos algumas figuras para que eles escrevessem textos de no máximo 25 linhas, contendo inicio, meio e fim... A atividade ocorreu da melhor maneira possível, onde em duplas eles realizaram a atividade no caderno mesmo e no fim da aula entregaram para nós fazer a correção para que na próxima aula pudessem digitar os textos no word e também para publicar estes textos em algum meio digital... Com o 4º ano ficamos divididas, onde eu fiquei na sala de aula com 11 alunos trabalhando atividades matemáticas e a minha colega no laboratório de informática com mais 11 alunos  trabalhando a mesma atividade que desenvolvemos com o 5º ano. Já com a turminha do primeiro ano, onde temos 24 alunos, metade ficou na sala e metade no laboratório, e vice-versa, os 24 realizaram tanto a atividade na sala como a do laboratório... Sexta-feira foi bem puxado, pois é o dia em que eles estão mais agitados... Mas ocorreu tudo bem, as atividades propostas foram todas realizadas com sucesso!! 

Para as turmas maiores, 4º e 5º ano, surgiu a ideia de criar um blog para que eles possam postar os textos realizados em sala de aula, onde a minha colega Teciana irá organizar a criação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário