domingo, 8 de maio de 2016

Aula dia 06 de Maio

Neste dia, a turma 51 digitou seus textos sobre o dia das mães, a atividade foi desenvolvida em sala de aula juntamente com a professora deles. No laboratório a turma digitou os textos e em seguida postaram no blog da turma, todos os textos foram publicados no blog! 
Já com a turma 41 trabalhamos jogos matemáticos, onde disponibilizamos diversos jogos que envolvessem a Matemática no blog geegoinfo  para que estes jogos pudessem dar uma sequencia no que eles estariam estudando em sala de aula.
Com o 1º ano, trabalhamos jogos de ligar os pontos, que envolviam os números e o alfabeto. Eles adoraram todos os jogos, colocamos no quadro os números de 1 a 30 para que eles pudessem ver a sequencia, e assim poder ligar os números e também as letras do alfabeto! 
Esta sexta-feira rendeu, principalmente com o 1º ano, pois apesar deles serem pequenos e toda a hora estarem nos chamando, sentimos que eles adoraram as atividades e que todos saíram contentes por estarem "jogando" jogos que envolvessem o pensamento e o raciocínio deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário