domingo, 29 de novembro de 2015

Aulas dias 26 e 27 de Novembro!

Turmas 31 e 32 - Criação de um texto no Word, onde os alunos teriam que escrever um pequeno texto contando sobre sua vida, depois de escrito teriam que fazer a leitura em voz alta para os colegas escutar e os professores também. A turma 31 foi dividida em duas pois contém muitos alunos, então metade desenvolveu a atividade e a outra metade ficou lendo historias em quadrinhos e na aula que vem eles irão fazer a mesma atividade. A atividade foi muito legal, pois pudemos perceber quem tinha mais dificuldade tanto na digitação como na criação do texto.
Turmas 41 e 51 - Criação de um texto no Word, onde os alunos em duplas teriam que escrever um texto sobre a escola, as duas turmas realizaram a atividade proposta, alguns com mais interesse e criatividade e outros nem tanto!
Turma 42 - Aplicação de um jogo de Matemática "Aprenda a Tabuada", onde decidi aplicar para auxiliar os alunos desta turma na disciplina de Matemática. A atividade ocorreu bem, a aula foi legal, eles adoraram, e eu também fiquei feliz em poder auxiliar eles de alguma maneira, usando jogos matemáticos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário